Cloud Computing

Nossa solução de nuvem está 100% hospedada em Data Centers no Brasil, gerenciada por equipes de especialistas e com garantia de atendimento técnico 7 dias por semana e 24 horas por dia. Com os servidores virtuais dedicados e gerenciados nortecloud, suportamos as demandas das empresas, desde o armazenamento de arquivos e backup dos seus servidores, banco de dados e até aplicações como e-commerce, ERP, CRM e APPs. 

cloudflare

Suporte Sênior 24H

Equipe de suporte sênior capaz de resolver qualquer desafio que aparecer. Com o nível de satisfação de 97%, acreditamos em uma postura humanizada de atendimento com uma verdadeira empatia com os problemas de nossos clientes.

Nortebox Dedicado

Maneira mais direta de arquivar, sincronizar e compartilhar dados. Com o Nortebox dedicado, todos os seus dados estão onde quer que você esteja; acessível em todos os dispositivos, a qualquer momento.

Cloud Backup

Cloud backup é um backup para as máquinas virtuais dos clientes que estão em nossos servidores. Modelo 1: Snapshot de volume – é uma fotografia do volume de dados que podem ser armazenados de acordo com a escolha do cliente. Modelo 2: O backup é uma solução automatizada para backup dos dados armazenados nos servidores da sua empresa. Os dados dos servidores são copiados para um ambiente externo armazenado em nossa nuvem de forma segura.

Cloud para sistemas e aplicações

É uma plataforma exclusiva para hospedagem de sistemas de ensino a distância (Moodle), sala de aula e vídeo aula, sistemas ERP, CRM e E-commerce. Com o nosso know how em cloud, garantimos performance, disponibilidade e escalabilidade para soluções de missão crítica que demandam alta disponibilidade, além de facilitar o processo de setup e de usabilidade dos sistemas.

Cloud gerenciamento por nós

A Norte instala, configura, gerencia, atualiza, monitora e garante a disponibilidade dos servidores em cloud. Nós mantemos todas as máquinas atualizadas, fazendo o monitoramento da saúde da máquina, a parte de segurança, ajustes em determinadas aplicações, suporte no troubleshooting de possíveis problemas relacionados a aplicação, com o monitoramento 24h, análise de desempenho da aplicação.

Cloud gerenciado pelo cliente

Máquina que o próprio cliente gerencia, porém nós garantimos o funcionamento da infraestrutura e mantemos a rede se comunicando. Virtualizador em pleno funcionamento e toda a parte de comunicação na camada de infra. Responsabilidade do cliente: A instalação de software, análise de antivírus, análise de atualizações. A responsabilidade da Norte Security é limitada a disponibilidade da infraestrutura de datacenter, conectividade, energia e hardware

logo rodape
Email
comercial@infoprotect.com.br

Telefones
(Sede SP)
+55 (11) 3939-2362

(Sede Pato branco)
+55 (46) 3025-1660
+55 (41) 3122-5061
+55 (46) 3025-2841

Segurança ofensiva

Email