WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros

Com o Fortics SmartZAP é possível profissionalizar seu atendimento por WhatsApp. Inúmeros atendentes conversam com seus clientes a partir de um mesmo número e você gerencia online todas essas demandas.

Você divulga apenas 1 número e o Fortics SmartZAP compartilha acesso ao WhatsApp para os agentes da sua empresa.
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Venda mais

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Divulgue produtos e          serviços

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Atenda melhor

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Automatize   processos

Conheça os recursos do Smart ZAP
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Crie seu próprio BOT de          atendimento

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

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Torne-se Omnichannel através dos seus canais online

Atenda seus clientes em diversos canais online ao mesmo tempo de forma organizada, com históricos registrados e gestão sobre as ações de cada usuário

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Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

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Implante facilmente um Call                Center online

Possibilite que uma grande quantidade de atendentes da sua empresa trabalhem a partir de um único número de WhatsApp, canal de Facebook Messenger, Webchat entre outros.

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Automatize tarefas repetitivas e               burocráticas

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

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Conte com o reforço da API criada pelo time WhatsApp

Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades

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Integre-se com diversas plataformas no mercado

Conecte seu atendimento online com sistemas de gestão e ferramentas que utiliza na sua empresa. Isso colocará seu nível de atendimento em um novo patamar

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Monitore todas as conversar          de seus operadores

Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade

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Envie notificações para seus                 clientes

Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes

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